"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O asfalto chegou, Andaraí é o primeiro a receber o serviço




        Já começou o serviço de asfaltamento
das ruas de Humaitá, passada para a maioria das ruas o período de nivelamento e compactação, agora chegou a vez do tão sonhado asfalto. Os moradores do São Domingos Sávio, nos conjuntos do Beem e Andaraí são os primeiros a verem o trabalho sendo concluído, de lá para as partes do Novo Centenário e Divino Pranto é um pulo.

        Nem tudo, porém são flores, parece que a Rua Ouro Preto deverá ficar de fora outra vez, um dos moradores falando com o responsável pela compactação recebeu dele a resposta de que a rua foi mexida por engano. Espera-se que ele, o funcionário da MCW, tenha se equivocado e o asfalto também chegue naquele ponto, que vira um chiclete de lama quando a chuva chega.
        Para quem está recebendo o serviço, uma palavra só retrata o sentimento pela obra realizada pelo governo do estado, “alegria”, quem precisar sair com o filho doente ou levá-los à escola no meio de uma chuvarada sabe bem o que é isto. Além do Andaraí, também o Divino Pranto e Novo Centenário vão receber as obras, o Nova Esperança também já está sendo preparado para o tão sonhado asfalto. Quem parece que não vai ser em nada beneficiado pelo serviço é o prefeito, ele não pode nem chegar perto das obras para não se beneficiar dos lauréis das realizações, pois a justiça eleitoral está de olhos bem abertos.
Haroldo Ribeiro
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade