"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Obras da Bola, um grande problema para uma grande solução





        Um grande problema!
É o que está acontecendo na cidade a partir do dia 13 de agosto, segunda-feira, nesta data começaram a construção da nova entrada do perímetro urbano da cidade, que será feita pelo 7º BEC, a obra é esperada há muito tempo e agora chegou de vez. Junto com o serviço veio à constatação de que não há opções viáveis para o trânsito que a partir de agora vai perder uma de suas maiores conexões.

        Quem chega à cidade pela BR 230 vai ter que entrar ao lado do Posto Dom Bosco e seguir por uma estrada de terra que é uma poeira só. O motorista só vai voltar a rota normal, caso esteja indo em direção ao Distrito do 180 ou Apuí entrando na curva em frente à UFAM nova. Quem segue pela avenida Brasil e quer chegar no São Pedro ou ir para o centro vai ter que seguir pela Rua das Flores, ou Travessa do Lobo, o mesmo ocorre para quem precisa seguir para o outro lado vindo em direção ao Bairro de São José.



        Mas problemas mesmo vão ter os comerciantes da cidade que tem seus pontos naquela região, a interdição vai fazer muitos deles reduzirem a sua lucratividade, pois tudo indica que a obra deve durar alguns meses. Problemas a parte o preço que se pagará para se ter uma cidade mais bonita vale a pena, como estão é que as coisas não podem ficar.
Haroldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade