"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 19 de agosto de 2012

Operação Rodoviária sem drogas tem saldo positivo para a Civil

         

        Rodoviária, um lugar de alegrias e tristezas,
despedidas e regressos, e no caso de Humaitá também um ponto para a comercialização e distribuição de drogas, mas como diz o apresentador Ratinho do SBT, “aqui tem café no bule” e os policiais da 8ª DIP (Delegacia interativa de polícia) ficaram sabendo da movimentação criminosa e saíram para a ação.
        Disfarçados e andando em meio aos outros cidadãos de bem e outros que não são tão do bem assim, os policiais ficaram observando toda a face criminosa do  comércio ilícito desenvolvendo-se ali bem debaixo do nariz da sociedade. Com a ordem do Delegado titular de Humaitá Dr. Teotônio Rego os investigadores Joelson Silva e Joaquim Junior foram a ação e abordaram o principal suspeito, Lindoeleson Rosa de Lima em plena atividade. Vendo que a casa caiu o rapaz ainda tentou fugir do local, mas foi interceptado e preso pelos oficiais da lei, ele desfez de parte de seu produto nas imediações para tentear fugir de uma possível prisão, mas não obteve êxito em sua atitude.
        Procurando nas imediações de onde o traficante descartou sua carteira os policiais encontraram nela quatro papelotes de pedra de cocaína e levaram mais um elemento para averiguação, ele foi enquadrado como usuário sendo liberado logo em seguida, conforme o depoimento do viciado o indiciado, Lindoeleson, promovia a venda de entorpecentes no local sendo, portanto válida a sua prisão em flagrante delito. Ao fim da operação o saldo foi favorável à polícia com menos um traficante nas ruas.
Haroldo Ribeiro
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade