"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Paródia política, "Entre tapas e beijos"


Perguntaram pra mim

O fim desta novela

Respondi tenho ódio,
Não quero mais entrar nela.


Hoje está num partido

Amanhã nem te vejo

vai saindo e voltando
e o povo se lascando,
e no maior desprezo.


A mesma ladainha,

sempre mentindo mal,

pede o voto e implora
e quando perde some corre pra capital.

Coro

Povo lascado mesmo,
É o que percebo
sem pão sem fartura,
derrubado na lama
Votou não reclama
vive na amargura.


E assim vai sofrendo
chorando e gemendo,
Meu voto eu vendi,
Com pigarro na goela,
Um morto sem vela,
Coitado de mim.

Haroldo Ribeiro
imagem: bloggarcia.wordpress.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade