"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Policia Militar acaba com o tráfico perto do Irmã Carmem




       Não se constrói uma casa sólida sem pedra,
ela é um dos componentes principais para que uma edificação possa durar muito tempo e resista aos temporais e intempéries da natureza, há outra pedra, porém que destrói  vidas e lares, esta é combatida pela polícia que tenta acabar com seu comércio danoso na sociedade.

        A PM de Humaitá através do telefone 190 recebeu a informação de que nas proximidades da Escola Irmã Carmem estava havendo uma intensa comercialização de drogas, o que se verificou ser crack. Os policiais Valdilson, R Lobo, Franceni, Deyvis sob o comando do PM De Macedo foram ao local onde os denunciados estariam comercializando drogas e descobriram inquirindo os dois que elas estariam escondidas na casa do menor Y.P.A próxima à escola, segundo o relato do menor elas pertenceriam a RAFael Nery de Souza de 20 anos, que já é condenado, mas que se encontra em liberdade provisória. Rafael mandava o menor fazer os negócios por já estar queimado na área e já ter sido condenado por outros crimes há dois anos.



        Na casa do menor foram encontradas: 82 trouxinhas de crack, 70 reais em dinheiro, tesoura, carretel de linha e sacos plásticos para a embalagem da droga uma cápsula de calibre 38 deflagrada.
        Os dois foram levados à 8ª DIP (Delegacia Interativa de Polícia) onde o menor deve ser encaminhado para o juizado específico e Rafael, preso em flagrante vai responder por mais este crime aumentando ainda mais sua ficha criminosa.

Haroldo Ribeiro
Se for site de Humaitá favor não copiar!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade