"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Seja o próximo dono do Amazontime


 
             No mês de novembro de 2009 começamos
um trabalho de excelência a partir da cidade de Humaitá no Amazonas, a princípio seguimos a regra da semente que nasce pequena e cresce a cada dia, hoje somos um dos meios de comunicação mais lidos do sul do estado, mesmo tendo como principal foco a cidade de Humaitá, com um pouco mais de 40 mil habitantes atingimos o Apuí, Lábrea, Manicorá, Novo Aripuanã e muitas outras cidades do estado inteiro. O interesse do mundo em nossa região fez com que gente do mundo inteiro acesse nossas páginas.
         Começamos com um Blog da plataforma Google, um dos mais avançados e utilizados no mundo, isto nos permitiu monitorar nossos avanços e saber o que realmente dá leitura na área de informação, a partir dos dados do Google fomos capazes de explorar o que realmente chama a atenção nos leitores, mas não fica por aí, fizemos um edição impressa do mesmo conteúdo com algumas inovações e conseguimos o que é o sonho de todo mundo que trabalha com este tipo de produto, viver do que se gosta de fazer.
         Hoje novos desafios nos chamam do outro lado do país, mas você tem a chance de começar a faturar alto com um nome bem visto e que já conquistou o sul do estado, até mesmo o governador já acessou nosso conteúdo e parabenizou a equipe da 8ª DIP (Delegacia Integrada de Polícia) por uma matéria feita por nós, este patrimônio, tanto o site, o domínio, o Blog, o jornal informativo, a carteira de clientes pode ser seu comunique-se conosco pelo telefone (97) 8116-1458 ou pelo email Haroldo.brother@hotmail.com e dê a sua oferta dentro de poucos dias anunciaremos os resultados.
         Um dado relevante sobre esta aquisição é que o nome Amazontime dá o direito de explorar qualquer cidade ou região que fique dentro da Amazônia Legal, isto inclui o Mato Grosso, Rondônia, Roraima, Pará, Amazonas, Maranhão, Acre, Tocantins, Goiás, Peru, Venezuela, Colômbia, Bolívia, Guiana Francesa, Suriname e Guiana, tudo isto porque o nome Amazon do radical faz com que se possa ir muito além de uma cidade. Espero o seu contato.

Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade