"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Um professor, dois marginais e cinco facadas


   
 A vida de quem se aventura na educação brasileira não é das melhores, salários baixos, desrespeito dos alunos e pais e falta de incentivo são alguns dos muitos problemas que afetam a categoria, porém o que é ruim pode se tornar ainda pior se o profissional da educação encontrar-se com um marginal. Na noite de quarta-feira, primeiro dia do mês de maio, dia do trabalho, Elisson Ferreira de 28 anos ficou a beira da morte quando foi abordado por dois meliantes no Bairro de Nova Porto Velho. 
O professor que dá aulas numa escola do SESI - RO guiava seu veículo pelas ruas do bairro quando foi abordado pelo dois marginais que estavam numa bicicleta, ele esboçou uma reação e foi brutalmente golpeado com uma faca por pelo menos cinco vezes, era noite do feriado. Sem levar absolutamente nada os dois marginais fugiram tomando rumo incerto e deixando para trás um mestre gravemente ferido. 
Pessoas que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros que socorreu o professor que foi levado, ainda com vida para o Hospital João Paulo II, a situação dele inspira cuidados. 

Imagem Rondônia ao vivo
Haroldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade