"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 24 de agosto de 2013

Acerto de contas? Rapaz perseguido leva 12 tiros na cabeça


Quem foi abordado para falar do assunto nada quis dizer,
o certo é que Leandro foi alvejado com mais de 12 tiros e deixou o mundo dos vivos na sexta dia 23 de agosto. 
O horário em que a perseguição começou eram 14 horas, Leandro e sua esposa estavam numa moto vermelha eles seguiam pela Avenida Belém próximos com esquina com a Rua Tapajós quando começaram a ser perseguidos por outro veículo dirigido por seus algozes, eles não estavam para brincadeiras e já começaram atirando, acertando em princípio a garupa Letícia que tombou ao chão. 
Leandro, desesperado , após cair com sua moto tentou evadir-se, vendo um imóvel em construção ele seguiu pelo corredor da obra tentou fugir do destino certo, a morte, infelizmente ele ficou sem saída, ferido e sem forças para mais nenhum tipo de reação ele foi alvejado por várias vezes e viu o brilho da vida pela última vez. 
A outra vítima, Letícia sua mulher foi amparada por moto-taxistas que, vendo o drama da mulher ferida acionaram o resgate que a levou para o Hospital Metropolitano onde a vítima foi socorrida. Ao que tudo indica o crime foi praticado por desafetos de Leandro, informações ainda não confirmadas dão conta que tudo se deu por causa de tráfego de drogas, nenhum valor foi subtraído do casal. 

Haroldo Ribeiro
imagem: amazônia jornal

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade