"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 24 de agosto de 2013

futebol, esporte de macho!


Futebol é esporte de macho!
Esta é a maior impressão que se tem quando se comparece a um estado lotado, homens por todo o lado gritam o nome de seu time do coração. Quando estes fatos envolvem o Campeão Mundial Corinthians aí a coisa fica mais séria. Com uma das maiores torcidas do Brasil e sem dúvida a mais fanática de todas o Corinthians seguia muito "bem obrigado!", porém, colocando um pouco de poesia na coisa "havia uma pedra no meio do caminho', ou melhor, uma bitoca ou apenas um selinho. 
Bitoca é o nome que damos no Brasil para um quase beijo, ou um beijo menos caliente. o problema que, em matéria de torcida, não exste esse negócio de meia bitoca, ou deu ou não deu! O caso todo se deu em tom de brincadeira, Emerson Sheik deu um selinho no amigo para comemorar a vitória do timão, o problema é que o beijinho doce foi fotografado e a coisa ficou fora de controle, no outro dia jornais de todo o Brasil estampavam o flagrante desconcertante. 
O que fica claro em tudo isto é que vivemos numa sociedade que não aceita o comportamento homo-afetivo, como muitos querem afirmar, mesmo com todo o lobby gay, a grande realidade que impera é que "homem é homem, macaco é macaco, político é político e viado é viado" como canta Falcão em seu grande sucesso. 
Com o beijo, ou semi-beijo dado por Sheik em seu amigo a fama de Banby que identificava o São Paulo agora está grudando no timão, time de macho, mas que agora anda desafinando, as risadas e piadas diversas feitas a partir de então fez com que o torcedor mediano esquecesse de tudo o que o "valente" Emerson fez pelo clube. 
Não há motivos para ficar em desespero foi só um episódio que não muda em nada a machatura corintiana, afinal tudo terminou bem, em beijo, em paz. Bitocas corintianas a todos! Todos os corintianos! 

Haroldo Ribeiro
imagem: esportes terra

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade