"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 10 de setembro de 2013

"Foi minha mulher!"


Uma ligação para o SAMU de Porto Velho
envolveu um drama de vida e morte, no início da madrugada de segunda-feira, 09 de setembro a equipe foi acionada para socorrer um homem que acabara de ser vítima de uma tentativa de homicídio. O fato ocorreu na Avenida Rafael Vaz e Silva esquina com a Padre Ângelo no bairro da Liberdade. 
Edmar Ferreira Braga de 36 anos foi encontrado no solo ainda com vida, nele os socorristas puderam perceber a presença de dois disparos de arma de fogo, um na altura da virilha (fotos Rototal), outro no pescoço. Mesmo com ferimentos graves a vítima conseguiu falar e dizia tratar-se de uma encomenda de sua ex-esposa. Segundo o alvejado ela teria encomendado sua ida para o "outro lado" por não contentar-se com a separação do casal. 
O autor do disparo estava numa moto Biz vermelha guiada por seu comparsa, eles avistaram o alvo na esquina da Avenida citada e para lá se encaminharam. O objetivo final era a morte, mas sem a autorização do Todo Poderoso a vítima ainda permaneceu viva e foi encaminhada para o Hospital João Paulo Segundo onde recebeu os cuidados, permanecendo em estado grave, mas vivo. 

Haroldo Ribeiro
imagem: Rototal

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade