"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Dia da caça! Bandido morre após assalto em Rondônia


Nem sempre o Caçador se dá bem
nas idas e vindas da vida, com uma arma na mão, bandidos de todo o país aterrorizam suas vítimas que nada têm a fazer senão cumprir o que eles determinam, sob pena de morrerem de forma abrupta e cruel. 
Em Rondônia, na quarta-feira, dia 14, dois homens invadiram a sede do SEMUSA (Secretaria Municipal de Saúde) que fica na Avenida Calama bem próximo ao Rio Madeira. Dentro do local um dos elementos anunciou o assalto enquanto seu comparsa esperava com a moto ligada, pronta para a fuga. Ao comando do meliante todos deitaram no chão, depois de subtrair o que desejavam ele subiu na moto de seu companheiro de trabalho e fugiu. 
Para a surpresa de todos um dos bandidos, justamente o que fez toda a ação foi encontrado caído entre a Rua Inglaterra e Vaticano, seu estado era o pior possível, ele estava sem vida. O elemento marginal caíra da moto e foi abandonado pelo seu "amigo" (da onça). 
A polícia foi acionada e chegou ao local onde o corpo jazia sem vida, ao revirarem o indivíduo notaram que ele já não fazia mais parte do reino dos vivos, em seu corpo duas marca de tiros indicavam a razão de sua súbita partida para o andar de baixo, ele recebera dois disparos, possivelmente de um 38, um nas costas, outro na perna que pode ter atingido a veia femoral. Ninguém sabe quem foi o autor dos disparos.
A vida no estado continuou seguindo seu curso natural, porém, com um marginal a menos para intimidar seus cidadãos. 

Haroldo Ribeiro
imagem: RO total

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade