"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 9 de junho de 2015

Tráfico de órgão, muito mais que um desaparecimento

                   

                    Você vai a um serviço público
e realiza por ondem médica um exame de sangue, na hora da coleta você diz seu endereço, sua idade, doenças que já teve, enfim tudo ao seu respeito. Após passar por uma bateria de peguntas e fazer todo o procedimento então você vai feliz para sua casa a espera dos resultados, mas alguns dias depois todos ficam sabendo que você desapareceu. O que pode ter acontecido?
                     Todos os dias milhares de pessoas desaparecem, como que por mágica, sem deixar vestígios, as famílias procuram desesperadamente por alguma informação que possa dizer com certeza onde elas estão, mas nem mesmo o FBI consegue resolver estes casos que acometem milhares de pessoas em todo o mundo.
                     As informações dadas ao serviço público são facilmente compradas e depois servem de banco de dados para os milionários que tem seus familiares doentes e que precisam urgentemente de um órgão. você acha mesmo que um ricaço fica em algum tipo de fila, pois bem, sabendo-se da compatibilidade o plano é traçado, a pessoa é raptada e levada para um lugar desconhecido, ali ela encontra a morte e seus órgão ficam por aí num corpo de uma pessoa rica, que por vezes nem sabe de como este órgão chegou até ele (no caso de crianças).
                      Quando são feitas denúncias as máfias, com ramificações políticas e médicas calam a boca de quem tenta burlar o sistema e nada acontece. Quando são encontrados os cadáveres não há como comprovar o crime feito, pois os ossos estão todos lá, além do mais os corpos utilizados são queimados ou descartados em valas comuns sumindo para sempre.
                      Ninguém está seguro. Para evitar que as doações oficiais, muito mais baratas continuem, qualquer tipo de informação que prejudique-as são impedidas de serem reveladas sendo este crime terrível uma ameaça silenciada.
                       Pois bem, por incrível que pareça ser doente ou confiar muito e Deus são as únicas saídas para quem quer escapar desta indústria da morte.

Haroldo Ribeiro
Iamegem: tribunaamapaense

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade