"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

ELE JÁ TAVA NA BALSA ...MAS...!

Mais um ponto da lei contra o crime.
Policiais da Força Tática formada pelos soldados da PM Siqueira, Sávio, Luiz Santos e Santos Diniz acabaram com a festa de Wesle de Melo Oliveira de 23 anos com isso o roubo e o tráfico tiveram mais uma baixa. 
A cidade já se despedia do dia 25 de janeiro quando o Cabo Relvas recebeu uma informação vinda de Porto Velho que dava conta de que Wesle estava a caminho de Humaitá e coisa boa ele não iria fazer por aqui, segundo o Cabo Macedo lotado na Coe – PVH-Ro, o marginal já havia cometido um roubo de uma pistola e que depois de passar pela cidade iria para o Apuí. 
Com esta informação a PM de Humaitá fez um cerco na entrada da cidade, e num golpe de sorte, isto já no raiar do dia 26 por volta de 3 da madrugada um informante avisou que o dito cujo estava no ônibus atravessando para seguir para o Apuí. O condutor da Balsa foi avisado e fez o retorno. Vendo que a polícia já o esperava Wesle saiu correndo em disparada e jogou a arma no rio querendo livrar-se da prova do crime, o que não adiantou. 
Com o suspeito foram achadas 12 trouxas de entorpecente, provavelmente cocaína. Ele foi levado para a 8ª DIH para ser indiciado. Wesle deve ficar um bom tempo na cadeia antes de ouvir Wesley Safadão fora das grades.  

Haroldo Ribeiro
imagens PM-Humaitá


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade