"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 30 de janeiro de 2016

RACIONAMENTO DE COMBUSTÍVEIS JÁ PREJUDICA PM DE HUMAITÁ

               

               Alô! Polícia de Humaitá falando.
Esta é a frase mais comum que dá segurança para quem é ouvido e geralmente está passando por um momento difícil e doloroso da vida, em muitos casos um assalto, um estupro, um assassinato está acontecendo ou aconteceu. Até agora a resposta da polícia de Humaitá tem sido rápida e enérgica deixando a bandidagem desesperada, entretanto os dias de bonança estão contados e a crise já se instalou.
                O racionamento de combustíveis proposto pelo governo do Amazonas já está deixando algumas viaturas, que poderiam estar nas ruas defendendo a população, paradas no pátio do QG da polícia sem poderem fazer sua maior missão, defender o bem dando fim ao mal.
                A economia forçada obriga os policiais que guarnecem as ruas a voltarem mais cedo deixando de fazer o trajeto que os leva ao encontro direto do confronto com os bandidos. Com menos quilômetros para rodar os policiais ficam acuados fazendo menos do que deviam.
                É bom lembrar que Humaitá é uma das maiores cidades do mundo quando o quesito é território seus limites são gigantescos superando certos países do mundo em território. Insensível, o governo ao invés de ampliar a cota de combustível o reduz, com isso a vida preciosa morre e a bandidagem aflora.

                - Alô é a polícia! - Sim senhora, lamentamos, mas não podemos ir nosso combustível acabou! 


Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade