"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

TARTARUGA POR MACONHA, O MUNDO GIRA LENTO NA CADEIA

         
             A expressão fundo de poço é cada vez mais acertada
para definir alguns seres humanos que fazem descaso com a vida dada pelo Criador, agir de qualquer jeito para conseguir drogas não nos assusta, mas um irmão de um vereador do interior do estado do Amazonas, que ainda não pode ter seu nome divulgado resolveu conseguir drogas através da pesca predatória de tartarugas.  Após comerciá-las ele fazia a transformação em dinheiro ilícito advindo do comércio de entorpecentes. 

O município onde este absurdo aconteceu foi o de Tapauá a 449 quilômetro de Manaus, Leonardo  Gomes Martins de 37 anos,  Evaldo Avelino de Abreu de 37 (irmão do vereador) foram presos em flagrante quando retiravam do rio os pequenos animais que acabariam virando a fumaça viajante(maconha), eles estavam com meio quilo do produto. 
A ação da polícia se deu no dia 28 de janeiro, quinta-feira pela manhã. Foram várias tardes e noites de campana numa investigação que acabou com a prisão dos dois elementos criminosos que verão o tempo passar bem devagar nas costas da tartaruga do tempo. A equipe  da 64ª DIP chefiada pelo Dr. Osmar está de parabéns e a natureza também agradece por mais esta ação em seu favor.

Haroldo Ribeiro
imagens: Polícia Civil Tapauá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade