"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 23 de janeiro de 2016

Último programa



21 de janeiro,
esta foi a data do fim da vida de Joabe de Souza Moreira de apenas 28 anos de idade, ele foi encontrado esfaqueado em sua quitinete no Bairro de Campos Sales na zona Oeste de Manaus. 
Segundo a acusada que foi identificada por câmeras de seguranças espalhadas próximas ao local contou que fez o crime por força de droga e por conta da grade ira que tomou conta de seu ser ao não receber o pagamento por seus serviços sexuais, já que a mesma, Cristiane Vilaça da Silva de 19 anos passou a noite praticando sexo, a princípio a três seguindo para o lar de Joabe a seu convite depois. 
O preço cobrado foi de 50 Reais, mas nenhum dos dois quis pagar. Quem acabou pagando a conta foi Joabe que depois de dizer que estava duro começou uma discussão com a prostituta que procurou uma faca e atingiu o rapaz com três golpes sendo um direto no coração. Sem poder mais fazer nada, Joabe caiu sem vida em seu quarto deixando o mundo dos viventes. 
Ao ser encontrada Casqueta, a assassina confessou o ocorrido e relatou a sua versão dos fatos sendo recolhida a Delegacia onde aguardará presa o seu julgamento. 


Haroldo Ribeiro
Imagem: Blogdoholanda


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade