"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

HORRÍVEL, MORTE EM DUAS RODAS

                         

Início da noite de terça-feira um rapaz trabalhador segue seu caminho,
sua moto já está em alta velocidade, dentro de poucos minutos ele vai se encontrar com o destino final de todos os homens, em seu coração preparativos para o dia seguinte na lida suorenta do campo. Mauro trabalhava na fazenda de Cleonir no quilômetro 110.
                         No sentido contrário um veículo da empresa MK que lida com sistemas de segurança ia colidir de frente com a moto. Os dois condutores serão ligados para sempre no fatídico encontro que acontecerá dentro de poucos segundos. Em frações de segundos a vida vai embora, ela não vai voltar mais, o fôlego de vida vai fugir e não poderá mais ser resgatada.
                        O impacto pode ser ouvido longe, o freio foi acionado bruscamente, mas já era tarde. Mauro, o que restou dele não pode ser identificado, virou um misto de miolos e carne retorcida, a identificação vem através do que sobrou da moto. morte é o que se vê, indigna, abrupta, horrível.


                       No Fiat Uno dirigido pelo outro motorista a vida ainda insiste em ficar, o veículo capotado guarda o seu condutor gemendo de dor, mas vivo, ele é levado ao Hospital João Paulo II e Mauro num caixão lacrado não poderá ser visto. Uma equipe de reportagem de Humaitá chega ao local a 120 km e flagra os primeiros movimentos ainda antes da polícia ou a ambulância chegar, eles gravam tudo com os seus olhos, mentes e câmeras é a realidade nua e crua das estradas brasileiras.

Haroldo Ribeiro
imagens: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade