"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Como investir em Bitcoin?

       
         Um dos produtos que mais tempo se conservou como no seu nascimento foi o dinheiro,
as relações comerciais começadas, muito antes dos tempos de Cristo usavam a popular moeda, artefato financeiro ainda existente. Após muitos anos surgiu uma inovação com a criação do papel moeda, que dá valor financeiro a um pedaço de papel com relativa segurança, mas que facilmente pode ser roubado, perdido, queimado, entre outros prejuízos.
         O cartão de crédito veio dar um novo impulso às transações financeiras e quase viralizou, massificando seu uso com a entrada das classes menos favorecidas entre os seus usuários.
MOEDA DIGITAL, A REVOLUÇÃO!
Em 2009 uma figura emblemática do ramo da matemática criou um sistema surpreendentes que revolucionou a forma de usar a chamada "moeda". A partir de então acabaram-se as experiências de compras como se conhecia:
  1. O Bitcoin não pertence a país algum
  2. Não pode ser rastreada
  3. Não é palpável mas compra o tocável
  4. Começou valendo menos que um centavo e hoje vale mais que todas as moedas do mundo
  5. pode ser feita no fundo do quintal, basta ter computadores potentes e energia barata
  6. Todos podem investir e ganhar com a nova moeda
Clube de investimento

Ganhando 300% em 10 meses: Como?

          O Bittrader (Banco de investimento em moeda digital) com sede no Panamá, trabalha com todos os processos de fabrico, comercialização e divisão de dividendos entre os membros do clube de investimento. Os associados podem fazer fortuna, com bem pouco investimento.
Como entrar?
Você pode entrar com:
  1. 100 dólares
  2. 500 dólares
  3. 1000 dólares
  4. 5000 dólares
  5. 10000 dólares
  6. 50.000 dólares
Você compra de quem já tem os Bitcoins.
          Após comprar o seu investimento, uma conta virtual é aberta pra você, e, em 24 horas os valores começam a serem depositados em seu escritório virtual. Durante 300 dias você terá o seu capital triplicado e devolvido para você.
           Nos primeiros 100 dias você tem seu investimento devolvido e ainda lhe restam mais 200 dias, sem sábados, domingos ou feriados para você desfrutar.

Ganho de indicação:
Se você convidar pessoas para fazer parte do investimento receberá 20% do valor investido, no mesmo dia, ou seja, seu indicado resolveu entrar com 10 mil dólares, na mesma hora o banco lhe paga, com os seus recursos próprios 2.000 dólares para você.
Se esta pessoa que você indicou trouxer mais alguém, você recebe mais 5% do valor investido, podendo chegar a família de 20 gerações de recompensas abaixo de você.

Existem ainda muito mais vantagens para você neste sistema. Entre comigo neste negócio e saia do lugar comum nas finanças.

Professor Haroldo Ribeiro
WhatssApp: 55 13 97410-8403

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade