"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

POLÍTICA

O grupo coordenado por Herivaneo Seixas a cada dia confirma mais a sua força na cidade. Desta vez o ambiente escolhido para a manifestação foi a quadra da Matinha. Como sempre, no período da manhã e tarde o caminhão de som convida as pessoas a participarem da reunião, a noite o evento está formado e a população abandona a TV e se dirige para o local em busca de uma indicação para votar em 03 de outubro.

--------------------------------------------------------------------------------
Os discursos do grupo são cada vez mais enfáticos e direcionados. A metralhadora da oposição não poupa ninguém, desde os aliados de Dedei Lobo até todos os que optaram pela comodidade de apoio a Omar Aziz e sua trupe, como costumar chamar o Dr. Terrinha.

Estiveram presentes a reunião da Matinha: Cristóvão Costa , ex-vereador; Nelson Vanazzi, diretor da Fm 104; Dr. Nelson, médico; Joel Guerra, vereador; Carlos Evaldo Terrinha, vereador e advogado, Altanira Ulchoa, candidata a Deputada Federal e Advogada e Herivaneo Seixas, vereador e empresário.
O grupo que apóia Alfredo Nascimento na cidade está cada dia aumentando mais, e não há temor de retaliações por parte do governo de Aziz.
Entre os momentos mais importantes dos discursos temos:
Nelson Vanazzi: “Hoje estou com meus equipamentos paralisados esperando dias melhores, isso eu devo ao Eduardo Braga... Conheço o Alfredo há treze anos, e, ele é um homem de palavra.
Dr. Nelson: “Se o pessoal do lado de lá quisesse mudar já teriam mudado... Não vamos ficar mais oito anos esquecidos... Hoje vocês têm que renovar a carteira com gente de Manaus, sendo que eu já sou habilitado e sou impossibilitado de fazer os exames, por conta dessa burocracia política”.
Joel Guerra: “ Quem quiser fazer um exame de alta complexidade tem que ir a Porto Velho... Se tiver morrendo tem que ir a capital de Rondônia, ainda bem que temos a estrada feita por Alfredo, senão morreríamos como milhares de pessoas já morreram antes”.
Dr. Terrinha: “ Alfredo Nascimento começou como um simples cabo da aeronáutica foi galgando cargo a cargo ate ser o Ministro dos Transportes de Lula... Omar nada fez como vice e ainda chamou aquele ladrão do Melo para compor a chapa com ele. Seu Melo, aquele mentiroso, que roubou merenda escolar no governo passado... O Omar e o Eduardo querem nos fazer votar na Vanessa que nem em Deus acredita... Eles estão apavorados, querem fazer as obras antes das eleições, mas não vão conseguir, por conta da grande sangria e desvios que estão sendo feitos por aqui... Eles estão gastando 1 bilhão de Reais nesta campanha e distribuíram para um 500 mil, para outro 400 e outro 300”.
Herivaneo SeixaS: “ O povo de Humaitá me conhece, sabe que posso vender tudo menos o meu povo. Humaitaense que não vota em Alfredo não pode ser considerado humaitaense... Eles pegaram os canhões, mas a munição está conosco, nos temos o povo ao nosso lado... Nessa EXPOHUMA tivemos um número recorde de carros e motos que vieram de Porto Velho, isso aconteceu por hoje nós temos estradas feitas pelo Alfredo... Hoje Alfredo ganha na capital e no interior”
Altanira Ulchoa: “ Esse grupo que está aí já governa o estado há 30 anos, eles querem fazer de Humaitá um curral eleitoral... O prefeito disse que não podia fazer nada pela cidade porque ela estava inadimplente, esse Deputados que dizem ter feito tanto por nós não poderiam fazer alguma coisa”?
A reunião terminou um pouco ante do esperado por conta da chuva que se formou rapidamente, entretanto o povo acompanhou o que era dito até o final numa clara demonstração de descontentamento com o governo que está no comando do estado.

Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/


MAIS MATÉRIAS

  1. Nos braços do povo, Herivaneo defende os direitos dos sem teto

















.